terça-feira, 27 de outubro de 2009

Faculdade

Se tem alguma coisa que eu aprendi na faculdade até agora é: não existe matéria difícil, existe professor filho da puta. Sério. A lei de Murphy deve me perseguir, não é possível.


A UEM tem uma infinidade de professores que dão aula de Estatística e Processos Estocásticos. Eu fui pegar logo o mais filho da puta. O pior é encontrar o pessoal de outro curso e começar a conversar sobre a faculdade:


- E aí, cara, como anda a facul? Só nabo também?
- Não, moleza. E você, como anda?
- Ah, cara. Tá foda. Eu só me fodo nessa merda. Tive uma prova de estatística ontem e tomei no c#$%$@!
- Estatística? Ah, fui "mó" bem. Fechei com 9,5.
- Nossa, cara. Você deve ser inteligente mesmo, hein?
- Hehe.
- Já que você é tão inteligente assim, você pode me ensinar a resolver essa questão que caiu na minha prova. Como se testa uma hipótese para comparação entre duas médias populacionais, no caso de amostras independentes com variancias desconhecidas e diferentes?
- Hum... Hã?
- É...
- Não sei isso, não, cara. Meu professor nem deu isso. Na verdade, ele só dava um trabalho pra gente fazer em casa e eu só copiava. Hehe...
- Aaah...


A matéria é a mesma, o conteúdo que deveria ser dado e cobrado é o mesmo, a diferença é o professor. Geralmente, esses caras são os recém-formados, que acabaram de pegar seu diplomazinho de doutor e querem foder com seus primeiros alunos para tentarem descontar o que fizeram com eles, na época que eles estavam nos nossos lugares. Os mais velhos são mais de boa. Obs.: Essa regra é totalmente oposta no caso de professores orientais.


Enfim, deixa eu começar a me preparar para o exame que eu ganho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adubo Orgânico