terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cuidado!

Bom, meu primeiro post aqui, mas acho que dispenso apresentações, pois, já fui apresentado - dã! Eu sou aquele otário que é obrigado a passar as madrugadas de sexta para sábado estudando Cálculo, conforme dito pela tia Rafa (Stoubby), alguns posts atrás.


O que venho dizer aqui é algo de extrema utilidade para todos os usuários do sistema Windows Live Messenger. De acordo com o site Neowin, vazaram na rede mais de 10.000 senhas válidas de usuários @hotmail.com, @msn.com e @live.com. A falha foi confirmada pelo blog oficial Windows Live. Apesar de admitir o erro, a Microsoft diz que as informações não vazaram lá de dentro.


Então, o que quero alertar, caros amiguinhos - punheteiros, pedófilos e tarados por scat -, é que falhas acontecem. Então, tomem muito cuidado para não terem suas devidas privacidades expostas por aí. Não esqueçam de apagar seus históricos e limpem periodicamente suas caixas de mensagem com aqueles emails de cadastros de contas de usuário do Face Book of Sex.

Um comentário:

  1. Vale lembrar que somente vazaram informações de emails que começam com as letras A e B, conforme nota oficial. Claro, todo cuidado é pouco.


    Ah, se me permitem, gostaria de dizer uma opinião: post demais em um curto período de tempo prejudica o acompanhamento do Blog. Ao menos é como eu penso.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Adubo Orgânico